FLÚOR CAUSA CÂNCER E DESTRÓI OSSOS. COMO ELIMINÁ-LO DA ÁGUA?

Disseram a você que o flúor é excelente para os dentes?

Recomendamos-lhe a leitura do livro The Fluoride Deception, de Christopher Bryson.

Neste livro, o autor mostra que o flúor usado em nossa água e nos cremes dentais é altamente nocivo à saúde.

Segundo Bryson, o flúor é um elemento usado em armas nucleares e a história de que ele é útil no combate à carie não passou de uma estratégia da indústria e do governo dos Estados Unidos para evitar processos na Justiça de pessoas que trabalham ou moram ao redor das fábricas que produzem essa substância.  Bryson corrobora sua tese mostrando que o uso de flúor é proibido em todos os países da Europa, à exceção da Irlanda, e que, se ele não causasse males, não haveria motivos para essa proibição.

O livro The Fluoride Decepcion virou um documentário.

Esse documentário exibe casos de cientistas cuja carreira foi destruída porque eles ousaram ao mostrar, com base em pesquisas, a destruição que o flúor pode causar em nossa saúde.                                                 Por tudo isso, em vários países já existe um movimento para o fim da fluoretação da água.

É o caso dos Estados Unidos, onde recentemente 600 dentistas, médicos e cientistas entregaram ao Congresso desse país um relatório que pede o fim do uso de flúor na água. Um dos que assinaram o relatório é o Dr. Arvid Carlsson, laureado pelo Nobel da Medicina no ano 2000, para o qual  “a fluoretação é contra todos os princípios modernos da farmacologia, completamente obsoleta”.

Segundo pesquisas, alguns dos efeitos do flúor no nosso corpo podem ser:

-aumento do risco de fracturas ósseas;

-redução drástica do funcionamento da tireoide;

-redução do desenvolvimento do QI;

– causa de artrite e doenças semelhantes, como fluorose dental;

-desenvolvimento de câncer ósseo (osteossarcoma)

Assista agora a um vídeo, dublado em português, baseado no livro The Fluoride Decepcion e saiba com riqueza de detalhes toda a história do flúor e os males que ele pode causar:

Depois, veja como eliminar o flúor da água que você bebe e como fazer uma pasta dental totalmente natural e livre desta venenosa substância.

COMO ELIMINAR O FLÚOR DA ÁGUA

Cientistas da Universidade de Rajasthan descobriram que o manjericão-santo (Ocimum tenuiflorum) pode substituir algumas das alternativas mais caras para a remoção de flúor da água.Os investigadores conduziram o experimento, em uma aldeia de Narketpally, imergindo 75 mg de folhas de manjericão santo em 100 mL de água que tinha mais de 7 partes de flúor por milhão de água.

Após a imersão das folhas em água durante apenas 8 horas, o flúor foi reduzido para apenas 1,1 parte por milhão.

A Organização Mundial de Saúde diz que os níveis “seguros” de flúor na água não são mais do que uma parte por milhão.

 

Fonte: Blog Medicina Natural / www.curapelanatureza.com.br/post/04/2016

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *