Motorista é linchado após provocar acidente em Campinas

Caso ocorreu na tarde deste domingo (12) no Jardim das Andorinhas. De acordo com a Polícia Militar, condutor estava alcoolizado.

Um homem foi linchado após provocar um acidente na tarde do último domingo (12), em Campinas (SP). De acordo com a Polícia Militar, o motorista estava alcoolizado. Três pessoas ficaram levemente feridas. A ação ocorreu na Rua Igapós, no Jardim Andorinhas.

Testemunhas contaram que o motorista perdeu o controle do veículo e bateu em um outro carro. Depois, ele ainda colidiu com duas motos e atingiu três pedestres que passavam pela calçada. Algumas pessoas que estavam próximas do local ficaram revoltadas com a situação e começaram a agredi-lo.                          Além da agressão, a suspeita é de que as pessoas tenham depredado o veículo que ele dirigia. Nas imagens divulgadas pela EPTV, afiliada da TV Globo, nesta segunda-feira (13) é possível ver que o carro ficou bastante danificado, com vidros e retrovisores quebrados. O homem foi levado para o Hospital Ouro Verde e deve ir para a delegacia para prestar esclarecimentos. A polícia não informou se as pessoas que o agrediram vão responder por algum crime. Dentro do veículo foram encontradas latas de cerveja e uma garrafa de cachaça.

Após o acidente, carro ficou destruído. Na colisão, o motorista atingiu três pessoas. (Foto: Reprodução EPTV)
Fonte: G1 Campinas e Região/13.06.16

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *