Vitor Xavier se adapta como volante

Atacante Vitor Xavier vem treinando firme para se adaptar à função de volante

Vitor Xavier treina na Ponte Preta

Vitor Xavier treina na Ponte Preta
Vitor Xavier chegou ao Majestoso, em dezembro do ano passado, como promessa para o ataque. Aos poucos, o técnico Guto Ferreira observou outras qualidades no atleta de 21 anos. Sentindo que poderia render mais em outro setor, começou a mudar o posicionamento do atacante em campo.
De uns meses para cá, passou a utilizá-lo como segundo volante e gostou do resultado. Por isso, Xavier vem treinando firme para se adaptar à nova função. E tem dado certo. Tanto que ele foi um dos destaques na vitória por 4 a 0 sobre o Fort Lauderdale, dos Estados Unidos, em que até marcou gol. “No Brasileiro não basta ter um time, tem que ter um plantel de qualidade. Perdemos o Josimar e o reserva imediato (Juninho) também. Temos que buscar a solução. A diferença é que agora temos o torcedor para nos fortalecer e empurrar para a vitória”, comentou.
Em seis meses no clube, Vitor Xavier só entrou em campo pela equipe reserva e fez quatro jogos oficiais pela Copa do Brasil. Ajudou a vencer o Moto Club duas vezes (2×1 e 4×1), empatar com o Vilhena (1×1) e esteve na derrota para o Coritiba (2×1).
Revelado pelo Mogi Mirim, Xavier jogou apenas 10 partidas em 2014 e marcou quatro gols. Nascido em Mogi Guaçu, tem 1,78 metro de altura e sua principal virtude é a facilidade para executar passes de média distância. Sua saída não foi nada amistosa do Sapão, que prometeu ingressar com ação na Justiça para recuperar os direitos federativos.
Fonte:RAC

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *